13 Semanas de Clamor por Salvação;

13 Sábados de Intercessão!

Leia também alguns artigos relacionados:

Prefácio aos romanos
Comentário da lição
PAULO, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus.Texto...
EVANGELIZAÇÃO CRISTÃ
Comentário da lição
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. 16 Quem crer e...

“A oração fervorosa feita por uma pessoa justa tem um grande poder e produz resultados extraordinários”. (Tiago 5:16)

Estamos vivendo dias difíceis para o Evangelho. Por um lado vemos a verdade da Palavra de Deus sendo deturpada por alguns e por outro testemunhamos o crescimento vertiginoso das seitas e heresias, do islamismo, do misticismo. É tempo de mudança! É tempo de Comprometimento verdadeiro! E, mais do que nunca, É TEMPO DE ORAR!

Vamos mudar a história da nossa igreja com o poder da oração. Cremos que, se orarmos, Deus agirá em nosso favor e mudanças profundas acontecerão em nosso meio. Estamos tão acostumados a orar somente pelos nossos próprios interesses, mas é mister levantarmos um clamor por Salvação. É preciso orar pelos campos missionários e para que o Senhor da Seara envie mais trabalhadores às Suas messes. Por isso, conclamamos você a deixar de lado seus pedidos e anseios e dedicar 13 semanas e, de forma especial, os 13 sábados do 3º trimestre, para dobrar os seus joelhos, orar, clamar, interceder e buscar a face do Senhor, suplicando por Salvação.

Visamos mobilizar cada membro batista do sétimo dia e simpatizantes, cada igreja nossa, como povo de Deus, com o mesmo propósito: ORAR. Vamos orar sem cessar! E, no décimo terceiro sábado, vamos fazer uma Grande Vigília de Oração por Salvação. Serão 24 horas de oração e ações evangelísticas. Você e sua igreja não podem ficar fora desta campanha!

Nossos desafios serão:

•  Dedicarmo-nos como nunca à oração por Salvação. Em seu lar, nas suas orações particulares, clame por Salvação. Em todos os cultos teremos momentos específicos de oração, para que vidas sejam alcançadas pelo Evangelho. Durante os cultos públicos (evangelísticos) desafiamos cada igreja a ter uma equipe de intercessores. Saiba que a oração aquece o coração de Deus e move Suas mãos.

Leia também alguns artigos relacionados:

Evangelização, a missão suprema da igreja
Comentário da lição
E perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão, e no partir do pão, e...
O Poder do Evangelho O Poder do Evangelho
Comentário da lição
Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas,...

•  Para cada semana teremos um propósito especial de oração, que estará no inicio de cada lição para a Escola Bíblica.

•  Durante as próximas 13 semanas, vamos restaurar a oração na família. Cada família será desafiada a se reunir, ao mínimo uma vez por semana, para orar e ler um capítulo da Bíblia.

•  Nossos pastores e obreiros serão desafiados a uma vida mais intensa de oração durante este trimestre.

• Recomendamos, fortemente, que durante este trimestre, além dos estudos, cuidadosa e carinhosamente preparados para a Escola Bíblica Sabatina, nos dediquemos à leitura das 12 cartas do apóstolo Paulo e mais o livro de Hebreus.

•  No décimo terceiro sábado teremos uma jornada de 24 horas de oração. Nesse dia, também, teremos irmãos fazendo evangelismo de porta em porta, culto evangelístico, programação especial para crianças, pois queremos também os pequeninos para Jesus.

Você está preparado para mudar a história de nossa igreja? Então, assuma o compromisso de orar por Salvação! Se você orar, tenho certeza que verá o impossível acontecer!

Leia também alguns artigos relacionados:

Trabalho e atributos do evangelizador
Comentário da lição
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.Texto de Estudo Os que semeiam em l&...
A evangelização real na era digital A evangelização real na era digital
Comentário da lição
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu...