Meu povo foi destruído por falta de conhecimento.
Oséias 4:6 (a)
Falta Bíblia, nas reuniões de pequenos grupos, onde todos deveriam compartilhar algo e normalmente a minoria compartilha.
Falta Bíblia, para todos aqueles que questionam a Bíblia, escolhendo apenas partes dela como princípio de fé, por não conseguir discernir a verdade por inteiro.
Leia também alguns artigos relacionados:

Falta Bíblia, para a loucura carismática neo-pentecostal que não atenta para a carta aos Coríntios, desconhecendo o simples fato de que é possível manifestar todos os dons e estar falido espiritualmente.
Falta Bíblia, para todos os idólatras da Bíblia que, em nome da coerência das Escrituras, atropelam os outros, agem com a frieza da letra, esquecem o espírito do evangelho, se julgam defensores da verdade, guardiões da boa consciência e pela sua loucura religiosa transformam o ensino bíblico em insana doutrina.
Falta Bíblia, para aqueles que vivem em eterna confusão entre a Lei e a graça, abraçando um e negando o outro, sem perceber que pensando dessa forma demonstram que não entenderam ambos, pois os dois caminham juntos, mas com propósitos distintos.
Falta Bíblia, para aqueles que defendem uma graça barata e sem cruz que conduz ao liberalismo, e também para aqueles que precisam de regras e leis para não perder o suposto e ilusório controle do rebanho.
Falta Bíblia, para entender que o apóstolo Paulo não era a favor da escravidão, nem do uso do véu, nem do silêncio feminino. Esses princípios eram relativos temporais e culturais.
Falta Bíblia, para entender que a predestinação não é fatalista, nem mecanicista, nem determinista, é sim, profunda e insondável tanto quanto possa ser a soberania e a onisciência divina.
Falta Bíblia, para aqueles que acham que ser livre significa poder usar brinco, piercing, tatuagem, beber cerveja, ter cabelo comprido e pular, gritar, dançar e correr durante os louvores, quando na verdade nada disso tem poder para escravizar, tampouco para libertar.
Leia também alguns artigos relacionados:

Falta Bíblia, justamente na era da comunicação, onde existem milhares de versões da Bíblia.
Falta Bíblia, justamente na era da tecnologia, onde as Bíblias são portáteis e conectáveis de qualquer lugar e a qualquer momento.
Falta Bíblia, justamente quando sobram Bíblias... e a estratégia do inimigo prospera.
Até quando?
Por Davi Cesar de Souza Torres
Missionário, escritor e administrador. Concluiu sua formação missionária na Operação Mobilização (OM), em São Paulo, atuou como missionário em Israel e atualmente pastoreia uma igreja em Portugal
Leia também alguns artigos relacionados:
