Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Tenho visto o trabalho que Deus deu aos filhos dos homens, para com ele os exercitar.    

  Tudo fez formoso em seu tempo; também pôs o mundo no coração do homem, sem que este possa descobrir a obra que Deus fez desde o princípio até ao fim.    

As pessoas de forma geral não pensam na morte, mas sim na vida. Hoje as clínicas estéticas fazem muito sucesso auxiliando as pessoas a rejuvenescerem. As pessoas desejam ser jovens para sempre e poderem desfrutar ao máximo o que a vida pode oferecer. Mas a realidade é que tudo acaba um dia. Então podemos perguntar: se a humanidade está nascendo e morrendo há tantos milhares de anos, por que nós ainda não nos acostumamos com a morte? Porque nós fomos criados para sermos eternos no plano original de Deus e foi Ele quem colocou a eternidade em nossos corações. Independentemente do sexo, idade, nação, religião ou cor, todos querem viver eternamente de forma plena. Nisso vemos a grandeza de Deus em manter esse atributo em nossos corações, mesmo diante do pecado.

Artigos Relacionados

A inerrância bíblica, segunda-feira
  Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade. .   Santifica-os na tua verdade; a tua palavra é a verdade.  ...
A inerrância bíblica, domingo
  A tua palavra é a verdade desde o princípio, e cada um dos teus juízos dura para sempre. .   A tua palavra é...
A inspiração da Palavra II
  O Espírito do SENHOR falou por mim, e a sua palavra está na minha boca. .   O Espírito do SENHOR falou por mim, e a...
A inspiração da Palavra II, sábado
  Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação. .   Sabendo...