Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

Ai de mim, que peregrino em Meseque, e habito nas tendas de Quedar. A minha alma bastante tempo habitou com os que detestam a paz. Pacífico sou, mas quando eu falo já eles procuram a guerra.

Muitas vezes, sentimo-nos como estranhos no mundo. Vivemos em um planeta dominado por guerras e desavenças entre seus habitantes. Se somos chamados para promover a paz, jamais nos sentiremos à vontade em um lugar onde impera a maldade e o egoísmo entre as pessoas. Onde cada um busca os próprios interesses em detrimento do bem estar do próximo, não há lugar para a paz. Mesmo assim, precisamos ser pregadores da paz, pois estamos aqui só de passagem. O Evangelho é nossa bandeira, a Palavra de Deus, nossa arma e Cristo o nosso Capitão. O Príncipe da Paz nos ama e não nos deixará sozinhos por quanto, guerreiros somos na causa de nosso Senhor. Tenha uma abençoada semana!

Leia também alguns artigos relacionados:

Dá derrota à vitória
Comentário da lição
Então saireis vós da emboscada, e tomareis a cidade; porque o SENHOR vosso Deus vo-la...
A evangelização real na era digital A evangelização real na era digital
Comentário da lição
Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu...