Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

Portanto cada um de nós agrade ao seu próximo no que é bom para edificação. Porque também Cristo não agradou a si mesmo, mas, como está escrito: Sobre mim caíram as injúrias dos que te injuriavam.

 

            Quando colocamos os propósitos de Deus em primeiro lugar e praticamos o amor cristão, automaticamente passamos a edificar os irmãos, os familiares e ficaremos contentes em ver o progresso dos mesmos. Agora, quando somos egoístas, vamos procurar mostrar para os outros apenas aquilo que nos agrada, que gostamos ou temos preferência. Cristo não fez aquilo que o agradava para nos salvar, não deu preferência ao que Ele queria ou gostava no plano da nossa salvação e a consequência disto é que milhões de almas desfrutarão eternamente do Reino Eterno que Ele tem preparado para nós! Amém e obrigado Senhor Jesus!

Artigos Relacionados

Deus elege o seu povo
  Porque povo santo és ao SENHOR teu Deus; o SENHOR teu Deus te escolheu, para que lhe fosses o seu povo especial, de todos os povos que...
Deus elege seu povo, sábado
  Para que Cristo habite pela fé nos vossos corações; a fim de, estando arraigados e fundados em amor, Poderdes...
As promessas de Deus
  Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se maldição por nós; porque está escrito: Maldito...
As obras de Deus II
  Louvem ao SENHOR pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens. .   Louvem ao SENHOR pela sua bondade, e pelas...