Apeguemo-nos com firmeza à esperança que professamos, pois aquele que prometeu é fiel.

Hebreus 10:23

Antes de pensarmos em qualquer uma das promessas do Senhor, lembremos que Ele é fiel e poderoso para cumprir tudo o que prometeu.

Louvai ao SENHOR. Bem-aventurado o homem que teme ao SENHOR, que em seus mandamentos tem grande prazer. A sua semente será poderosa na terra; a geração dos retos será abençoada.

Salmos 112:1-2 (grifo da autora)

O Salmos 112 nos mostra o homem que aprendeu a ter prazer na lei no Senhor, aprendeu o significado de temer ao Deus vivo e sabe dos benefícios desse amor e obediência. Aqui destacaremos a promessa de uma descendência poderosa e abençoada. 

Como mães, você quer que seus filhos sejam bem-sucedidos e abençoados? Sim... Quer usufruir dessa maravilhosa promessa! Eis o segredo para alcançar essa promessa, temer ao Senhor, observar os mandamentos e focar na Sua vontade.

Devemos atentar ao que fazer para recebermos essas promessas que alcançam nossos filhos, pois é de geração em geração e, assim eles terem o mesmo desejo de permanecer no caminho, pois a geração dos retos será abençoada.

Como tarefa de casa: Orar se possível, com as mãos sobre a cabeça dos filhos, na palavra de Números 6:24-26:

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o Senhor volte para ti o seu rosto e te dê paz.

Números 6:24-26

Artigos Relacionados

Chamadas Para Orar: Orientações Chamadas Para Orar: Orientações
Saudações com a gloriosa paz do nosso Senhor Jesus Cristo e com dois preciosos trechos da Palavra de Deus: Esta é a confiança que temos ao nos...
Dia 5: Focalizando a Obediência
A grande dificuldade do ser humano em obedecer, começou lá no jardim do Éden, quando Adão e Eva, mesmo tendo sido orientados por Deus, escolheram...
Dia 7: Focalizando a Continuidade Dia 7: Focalizando a Continuidade
Sucedia, pois, que, tendo decorrido o turno de dias de seus banquetes, enviava Jó, e os santificava, e se levantava de madrugada, e oferecia...
A palavra é luz, quinta-feira
  E: Tu, Senhor, no princípio fundaste a terra, E os céus são obra de tuas mãos. .   E: Tu, Senhor, no princ&...