Saudações com a gloriosa paz do nosso Senhor Jesus Cristo e com dois preciosos trechos da Palavra de Deus:

Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve.

1 João 5:14

Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos estão atentos à sua oração, mas o rosto do Senhor volta-se contra os que praticam o mal".

1 Pedro 3:12

Chegamos até nossas estimadas igrejas lançando uma importante campanha de oração. Deus nos deu filhos e colocou-os sob nossa responsabilidade e autoridade espiritual. Somos gratas a Deus por essa dádiva e entendemos ser urgente e imprescindível que, em todo tempo, nossos filhos sejam alvos de nossas orações.

Nossa campanha está intitulada “Chamadas Para Orar”e tem como objetivo principal reunir todas as irmãs da igreja (mães, jovens, adolescentes...) num único propósito: Orar por nossos filhos. Aquelas que não são mães biológicas, podem ser mães de oração.

Material de apoio:

Sugerimos um material que irá proporcionar sete encontros com reflexões e direcionamentos que irão preparar o coração de todas, e nos despertar a um compromisso maior de oração por nossos filhos. Agradecemos a dedicação do Pr. Patrick e irmã Débora da nossa igreja de Cascavel que preparam esse material. E à irmã Heloise Lemos da igreja de Garuva que editou e preparou tudo em forma de apresentação. Esse material está mais detalhado em arquivo do MS Word, nos outros artigos aqui no site e resumido em MS Powerpoint para download.

São tantos os pedidos:

Que nossos filhos sejam alcançados pelo imenso amor do Senhor através da entrega total de suas vidas a Cristo; que nossos filhos sejam livres dos ataques espirituais através da influência da mídia, músicas seculares, programas de televisão, ou mesmo direcionados por pensamentos não cristãos em suas escolas ou faculdades; que nossos filhos sejam sustentadores da obra do Senhor e entendam o chamado de Deus para suas vidas; que nossos filhos tenham coragem de rejeitar tudo que não é do Senhor; que sejam libertos aqueles que estão aprisionados à dependência química e outros prazeres destruidores desse mundo; que nossos filhos não tenham medo do futuro; que Deus prepare seus companheiros (maridos e esposas) tementes a Deus, .. . . Enfim, motivos não nos faltam.

A campanha terá continuidade depois dos 7 encontros?

No final dos sete encontros, sugerimos as irmãs que se reúnam e que confeccionem um tapete de oração. Esse tapete é apenas simbólico e não terá poder algum! Servirá para nos lembrar de um compromisso diário de pelo menos 10 minutos de oração por nossos filhos/família.

Quando essa campanha deverá ser realizada?

Assim que chegar em sua igreja, sugerimos que as líderes, em conjuntos com seu Pastor ou líder local, se reúnam para definir o melhor dia e/ou horário. Os encontros podem ser a noite, no sábado ou no domingo a tarde, enfim, cada igreja poderá definir a data que melhor lhe convêm para que o maior número de irmãs possam participar.

Oportunidade evangelística

Se for de comum acordo entre a liderança local, essa campanha poderá ser aberta para mulheres que não são da igreja. Mães que são nossas amigas, vizinhas, conhecidas, colegas, mesmo não sendo da nossa igreja, podem ser convidadas a participar desse momento especial e importante no fortalecimento da família.

Como devemos proceder:

Todo material de suporte necessário estará disponível no site de nossa igreja. O download pode ser feito através dos links abaixo:

Roteiro detalhado em arquivo do MS Word

Roteiro resumido em MS Powerpoint

Obrigada à equipe da Federação de Mulheres que muito se dedicou e orou para que pudéssemos lançar esse material adequado à realidade de nossa igreja! Estendemos nossos agradecimentos a todos que de alguma forma apoiaram e ainda apoiarão esse importante trabalho.

Campanha de Oração “Chamadas para Orar” – Apoie e Participe!

Fraternalmente,

Clarice Kollenberg Sommer

Artigos Relacionados

Dia 1: Focalizando o Chamado
Todas nós, que estamos aqui hoje, fomos chamadas ou queremos ser chamadas (caso haja alguém que queira engravidar) para ser mãe. Hoje vamos focar...
Dia 2: Focalizando a Missão
Nesse encontro, vamos focalizar a missão que temos como mãe, e a missão que assumimos com esta campanha de orar por nossos filhos. Toda mãe deve...
Dia 7: Focalizando a Continuidade Dia 7: Focalizando a Continuidade
Sucedia, pois, que, tendo decorrido o turno de dias de seus banquetes, enviava Jó, e os santificava, e se levantava de madrugada, e oferecia...
Dia 3: Focalizando nos Filhos
Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão. Salmos 127:3 Olhemos para o presente que Deus nos deu. O quanto...