Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

captcha 

  O caminho para a vida é daquele que guarda a instrução, mas o que deixa a repreensão comete erro.    

Provérbios 10:17 

Sansão foi escolhido por Deus e teve pais cuidadosos que se preocuparam em saber de tudo o que era preciso para que seu filho cumprisse o que foi prometido por Deus. Mas por diversas vezes escolheu negligenciar o conselho dos pais e tomou atitudes que lhe trouxeram muito prejuízo na vida. Quantas vezes percebemos tarde demais que fizemos “bobagens” por não ouvir um conselho de pais, pastor, irmãos de fé, ou pior, diretamente de Deus através de Sua Palavra. Que o Pai nos perdoe por sermos orgulhosos e autoconfiantes ao invés de nos apoiarmos na Sua Palavra e Seus Mandamentos e nos ensine a cada vez mais andarmos sempre no Seu caminho e sob Sua vontade!

Artigos Relacionados

O pecado de Jonas, segunda-feira
  Então lhe disseram: Declara-nos tu agora, por causa de quem nos sobreveio este mal. .   Então lhe disseram: Declara-nos tu...
O pecado de Jonas, domingo
  Porém, Jonas se levantou para fugir da presença do SENHOR para Társis. .   Porém, Jonas se levantou para...
O pecado de Sansão, sábado
  E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. .   E disse ela: Os filisteus vêm sobre ti, Sansão. E despertou...
O pecado de Sansão, sábado
Sansão era um personagem bíblico controverso. .  Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também...