Banner da lição da escola bíblica vigentePara se se ter uma vida espiritual saudável, a busca diária através da oração e da leitura bíblica não é algo opcional. Se quisermos permanecer de pé espiritualmente, mesmo sendo bombardeados todos os dias pelo inferno e todos os tipos de tentações, é imprescindível buscar na fonte eterna, que é Cristo Jesus, forças para cada dia de batalha. Cada cidadão do Reino de Jesus deve tomar sua carne, suas vontades e lançar-se de vez, sem olhar as circunstâncias adversas.

Receba os Devocionais

  Portanto, não os temais; porque nada há encoberto que não haja de revelar-se, nem oculto que não haja de saber-se.    

A obra do Espírito Santo na revelação foi perfeita, ainda é, e sempre será. Todos seremos julgados por nossos atos. Receberemos a recompensa ou o castigo mediante a justiça divina. Assim como o Espírito vivificou novamente a Jesus após ser crucificado, também nos ressuscitará e terminará Sua obra em nossas vidas. Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.(Gálatas 6:8). A grande revelação do Espírito ainda está por vir, será glorioso quando virmos Jesus vindo em Sua Glória para buscar a todos nós que esperamos em Seu nome.

 

Artigos Relacionados

Jesus, o deus humano, sábado
  E João testificou, dizendo: Eu vi o Espírito descer do céu como pomba, e repousar sobre ele. .   E João...
A encarnação de Jesus, sexta-feira
  E o menino crescia, e se fortalecia em espírito, cheio de sabedoria; e a graça de Deus estava sobre ele. .   E o menino...
O fruto do Espirito Santo
  Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança...
O fruto do Espirito Santo, sábado
  Mas o fruto do Espírito é: amor, gozo, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança...